Brasil

Campos dos Goytacazes

Somos Hacking Health Campos

O Hacking Health é um movimento de origem canadense presente em mais de 21 países que une profissionais da saúde, empreendedores, designers, profissionais da tecnologia para juntos repensar o sistema de saúde e criar soluções para os problemas do setor.

COMO?

Utilizando uma metodologia já testada e aprovada em mais de 60 cidades de todo o mundo, o Hacking Health busca parceiros locais para fomentar o ecossistema de inovação da cidade. Fazemos isso buscando a criação e a valorização de centros de incubação, onde os empreendedores motivados a resolver as diversas dores de toda o complexo sistema da saúde, possam desenvolver suas soluções, beneficiando toda o ecossistema.

Todo esse movimento é acelerado com o Hackathon – Uma Maratona de desenvolvimento ágil de empresas focadas na obtenção de um protótipo mais viável da solução proposta. As equipes são compostas por profissionais da saúde, Desenvolvedores de Tecnologia da Informação e Designers. São equipes competindo entre si para em pouco mais de 48 horas apresentar a dor a ser resolvida, uma possível solução para aquele problema específico, o potencial mercado e clientes, a solução apresentada da forma que, modifique todo o mind set corrente nos corredores de clínicas, hospitais ou qualquer outra instituição de saúde.

Acreditamos que esse é um meio de levar a inovação para a saúde e definitivamente promover uma melhor entrega de valor e qualidade a pacientes e profissionais.

Curta no Facebook

Eventos próximos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Eventos passados

Não há eventos se aproximando neste momento.

Meet our team

Hacking Health CamposCampos dos Goytacazes